Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É BEM ASSIM!

Tottenham não aceita vender Harry Kane para rival que seja da Inglaterra, diz emissora

Presidente do clube está disposto a negociar o atacante, desde que seja para um clube de fora do país

Izabella Macedo Publicado em 14/04/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham não aceita vender Harry Kane para rival que seja da Inglaterra - Instagram
Tottenham não aceita vender Harry Kane para rival que seja da Inglaterra - Instagram

Frequentemente nos deparamos com notícias envolvendo o nome de Harry Kane para deixar o elenco do Tottenham na próxima temporada. De acordo com o Daily Mail, o valor estabelecido pela diretoria do clube para tirarem um de seus principais jogadores beira os R$ 1,3 bilhão.

No entanto, não será qualquer clube que vai tirar o "Furação" dos Spursnão. Segundo o canal BBC, o presidente Daniel Levy, não aceita vender o jogador para outro clube que também seja inglês.

Na visão do mandatário, esse tipo de negócio poderia reforçar um rival que acabaria sendo um adversário direto na disputa pela Premier League.

No entanto, tal decisão vai contra um desejo do próprio atleta. O site Goal noticiou que Kane estaria interessado em defender as cores do Manchester United, principal interessado na compra do atacante.

Depois que o United vendeu o belga Romelu Lukaku para a Inter de Milão, o lcube ainda não encontrou um nome para preencher o setor. 

Na atual temporada, Martial e Rashford, que não são centroavantes de ofício, ficaram com a missão de ocupar a posição.

Ighalo, que chegou ao clube na janela de inverno, pertence ao futebol chinês e tem contrato até junho, por esse motivo ainda não se sabe como ficará sua situação após a finalização do vínculo.

Apesar de todos esses empecilhos iniciais, a venda de Harry Kane ajudaria e muito os cofres do Tottenham, que além de estar sofrendo com a construção do novo estádio, ainda tem que lidar com a crise de coronavírus que paralisou todos os campeonatos e eventos esportivos que normalmente rendiam quantias milionárias.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.