Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEWCASTLE UNITED

Tottenham empresta lateral-esquerdo para Newcastle

Esta é a quinta vez que o clube londrino empresta o jogador desde sua chegada à equipe em 2007

Damaris Andrade Publicado em 30/01/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador de 29 anos fez 215 partidas pelo Tottenham e marcou dez gols - Getty Images
O jogador de 29 anos fez 215 partidas pelo Tottenham e marcou dez gols - Getty Images

Após a venda de Christian Eriksen para a Inter de Milão e a contratação de Gedson Fernandes e Steven Bergwijn, o Tottenham fez mais uma alteração no seu elenco antes do fechamento da janela de transferência.

O clube londrino acertou o empréstimo de Danny Rose para o Newcastle United até o final da temporada. O contrato não tem a opção ou obrigação de compra do jogador, mas o clube irá pagar 2 milhões de libras pelo inglês mais taxa de empréstimo. Rose assinou com o Tottenham em julho de 2007 por 1 milhão de libras.

Em março de 2009 foi emprestado ao Watford para até o final da temporada e em setembro do mesmo ano se juntou à equipe do Peterborough United , também por empréstimo. Inicialmente era pra Rose ficar na clube até janeiro de 2010, mas em novembro de 2009 retornou para o Tottenham. 

Em setembro de 2010 foi emprestado mais uma vez, só que para o Bristol City. Voltou para os Spurs em fevereiro de 2011. Seu desempenho não foi o esperado pela equipe de Bristol devido às várias lesões de Danny Rose.

Foi emprestado para Sunderland em agosto de 2012, e no final da temporada, retornou ao Tottenham, em maio de 2013. Desde então, permaneceu na equipe londrina por sete anos, até seu empréstimo ao Newcastle. 

Ver essa foto no Instagram

✍️✍️🙌🙌

Uma publicação compartilhada por Newcastle United FC (@nufc) em

Danny Rose foi convocado pela Seleção Inglesa pela primeira vez em 2014, e esteve entre os 23 jogadores chamados para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. 

Atualmente, o Newcastle está em décimo quarto lugar na Premier League e, além de Rose, tem outras duas novidades da equipe: Nabil Bentaleb e Valentino Lazaro.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.