Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TOTTENHAM

Tottenham confirma serviço militar obrigatório de Son Heung-min

O jogador e o clube estavam negociando com as autoridades sul-coreanas quando Son iria retornar ao exército

Damaris Andrade Publicado em 06/04/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O serviço militar obrigatório de Son terá início no dia 20 de abril - Getty Images
O serviço militar obrigatório de Son terá início no dia 20 de abril - Getty Images

Depois de muita conversa entre Tottenham e as autoridades da Coreia do Sul, ficou decidido que Son Heung-Min começará o serviço militar obrigatório em abril. Aos 27 anos, o jogador foi dispensado do serviço militar de 21 meses depois de ganhar a medalha de ouro com a Coréia do Sul nos Jogos Asiáticos de 2018.

Entretanto, Son ainda precisa cumprir quatro semanas no exército sul-coreano, e a data prevista para o início dos trabalhos será no dia 20 de abril. O Tottenham divulgou uma declaração confirmando a situação.

O clube pode confirmar que Son Heung-min começará seu serviço militar obrigatório na Coréia do Sul este mês. Son retornará a Londres após a conclusão de seu serviço militar em maio”, disse o clube.

Son Heung-min retornou para sua terra natal após a suspensão dos campeonatos na Inglaterra por causa da pandemia de Coronavírus. Até o início do serviço militar, o jogador está em quarentena de duas semanas por ter ido de Londres. 

A Premier League está suspensa até o dia 30 de abril, e Son está aproveitando o tempo para se recuperar de uma fratura no braço. O jogador esteve em Seul em fevereiro para uma cirurgia e retornou à Inglaterra para continuar a recuperação. 

Ver essa foto no Instagram

Stay safe💙#hometeam @adidas

Uma publicação compartilhada por Son HeungMin(손흥민)🇰🇷 (@hm_son7) em

As últimas semanas foram turbulentas para Son, já que, após a cirurgia, retornou para a Inglaterra, foi forçado a ficar em isolamento por duas semanas, mas já retornou para Seul.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.