Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Tottenham confirma favoritismo e vence Sheffield United na Premier League

Equipe inglesa teve ótima atuação no primeiro tempo e apenas controlou o resultado

Redação Publicado em 17/01/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheffield United e Tottenham agitaram rodada da Premier League - GettyImages
Sheffield United e Tottenham agitaram rodada da Premier League - GettyImages

Na tarde deste domingo,17, Sheffield United e Tottenham entraram em campo para disputar a 19ª rodada da Premier League. Com objetivos diferentes na tabela, as equipes protagonizaram jogo animado em mais um dia de competição.

Com ótima atuação no primeiro tempo, o Tottenham apenas controlou o resultado na etapa final e saiu com a vitória pelo placar de 3 a 1. Com gols de Aurier, Kane e Ndombele, a equipe entrou no G4 da Premier League provisoriamente.

JOGO!

Logo aos cinco minutos, Aurier aproveitou cruzamento de Son e subiu mais alto que todo mundo para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, Kane deixou sua marca após passe de Hojbjerg. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Sheffield United tentou colocar fogo no jogo. Aos 14 minutos, McGoldrick diminuiu a vantagem. Porém, o Tottenham nem deu tempo para comemorar e Nbombele marcou um golaço três minutos mais tarde. 3 a 1! Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Manchester United x Sheffield United – Quarta-feira, dia 27 (17h15)

Tottenham x Liverpool – Quinta-feira, dia 28 (17h)