Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE O LÍDER!

Tottenham bate o Crystal Palace e mantém liderança da Premier League

Nesta sexta-feira, 27, mesmo jogando fora de casa, o Tottenham buscou mais uma vitória na Premier League, desta vez contra o Crystal Palace, pelo placar de 2 a 1

Redação Publicado em 27/10/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham bate o Crystal Palace e mantém liderança da Premier League - Getty Images
Tottenham bate o Crystal Palace e mantém liderança da Premier League - Getty Images

Nesta sexta-feira, 27, o Tottenham enfrentou o Crystal Palace, em partida válida pela 10ª rodada da Premier League. Mesmo jogando fora de casa, os Spurs buscaram um ótimo resultado na competição, vencendo por 2 a 1 e garantindo a liderança isolada por mais uma rodada. 

O primeiro tempo foi pouco movimentado, com certo domínio do Tottenham, mas sem nenhuma grande chance para o líder da Premier League. Por outro lado, o Crystal Palace, que jogava em casa, tentou superar a defesa dos Spurs, mas encontrou muita dificuldade, como já era esperado.

Dessa forma, as duas equipes foram para o vestiário com o jogo empatado e o placar zerado. Na segunda etapa, mais movimentação e melhores chances criadas eram esperadas, e foi isso que aconteceu. Sendo assim, com apenas oito minutos da bola rolando, o clube visitante conseguiu fazer o que estava tentando desde o apito inicial.

Perto da linha de fundo, Maddison disparou na direção da área, na busca de encontrar algum corpo para desviar a bola para o fundo da rede. Isso aconteceu, mas não da forma esperada. Ward, defensor do Crystal Palace, acabou mandando contra o próprio patrimônio e abriu o placar para o Tottenham.

Son é o vice-artilheiro da Premier League, apenas atrás de Haaland (Crédito: Getty Images)
Son é o vice-artilheiro da Premier League, apenas atrás de Haaland (Crédito: Getty Images)

Com o caminho aberto, o Tottenham continuou atacando e conseguiu ampliar a vantagem aos 20’. Após bom passe de Maddison, Brennan Johnson, que tinha entrado minutos antes na partida, deu ótima assistência para Son estufar a rede. O Palace ainda descontou com Jordan Ayew, nos acréscimos, mas não adiantou para o resultado final. Fim de jogo! 2 a 1.