Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Tottenham acerta compra de Lo Celso após saída de Eriksen

Clube inglês confirmou a permanência do jovem argentino no elenco

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lo Celso é o mais novo reforço do Tottenham - GettyImages
Lo Celso é o mais novo reforço do Tottenham - GettyImages

O mercado da bola segue a todo vapor! Após a saída de Eriksen para a Inter de Milão, que oficializou a venda de Gabigol para o Flamengo, o Tottenham buscou se reforçar para a temporada que está por vir, justamente por ter perdido uma de suas peças principais para a equipe italiana.

Com isso, nesta terça-feira, 28, o clube inglês anunciou a permanência de Giovani Lo Celso no clube. O meio-campista argentino, cogitado por diversos clubes de todo o mundo, principalmente da Europa, teve seu contrato firmado até 2025 com o time londrino.

A pedida teria vindo diretamente de José Mourinho, que tem esboçado um elenco forte após algumas mudanças realizadas.

Após adquirir 100% dos direitos do jovem, que pertenciam ao Real Bétis, convenceu o treinador português e seus dirigentes de que o melhor a se fazer era deixar de ter um contrato por empréstimo e garantir sua permanência em solos ingleses.

Os números de Giovani não são gritantes, porém, fazem sentido para que o Tottenham optasse por sua sequência. Ao todo, ele já fez 20 jogos com a camisa da equipe e marcou dois gols, sem falar nas assistências e construção de jogadas.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.