Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORNEIO RIO-SÃO PAULO

Torneio Rio-São Paulo: Santos vence o Fluminense e joga o São Paulo para a lanterna

Confira a tabela de classificação do Torneio Rio-São Paulo, com resultados contados rodada a rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 28/10/2021, às 15h25 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vence o Fluminense e joga o São Paulo para a lanterna - Getty Images
Santos vence o Fluminense e joga o São Paulo para a lanterna - Getty Images

Duas décadas após a última edição do Rio-São Paulo, o SportBuzz devolve ao futebol brasileiro seu torneio interestadual mais antigo e importante. Disputado pela primeira vez em 1933 (anualmente a partir de 1950) e reformado em uma nova versão nos anos noventa, foi descontinuado em 2002.

Agora, computando todos os resultados dos times cariocas e paulistas, gerados entre eles no Brasileirão, o SportBuzz apresentará em exclusiva, rodada a rodada, a saudosa competição.

Em jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o Fluminense na Vila Belmiro e conseguiu uma importante vitória, por 2 a 0, para se manter um pouco mais vivo na luta contra o rebaixamento.

Campeonato Brasileiro

Com gols de Madson e Diego Tardelli, o Santos superou o Fluminense e encerrou uma sequência de três derrotas consecutivas. Agora, o alvinegro praiano foi à 32 pontos e está na 16ª posição, conseguindo escapar da zona de rebaixamento, com três pontos de vantagem para o Juventude, 17º colocado.

Torneio Rio-São Paulo – SportBuzz

No Torneio Rio-São Paulo, o Santos agora soma nove pontos e conseguiu subir duas posições, deixando para trás São Paulo (novo lanterna) e Palmeiras. O Fluminense, por sua vez, segue na vice-liderança, com 18 pontos.

Confira como ficou a tabela:

CLASSIFICAÇÃOPONTOSVITÓRIAS DERROTAS EMPATES
RB BRAGANTINO226-4
FLUMINENSE18513
FLAMENGO16531
CORINTHIANS11225
SANTOS9233
PALMEIRAS8242
SÃO PAULO6153