Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORNEIO RIO-SÃO PAULO

Torneio Rio-São Paulo: RB Bragantino empata com o Santos e mantém liderança

Confira a tabela de classificação do Torneio Rio-São Paulo, com resultados contados rodada a rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 19/07/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torneio Rio-São Paulo: RB Bragantino empata com o Santos e mantém liderança - Ivan Storti/Santos FC/ Fotos Públicas
Torneio Rio-São Paulo: RB Bragantino empata com o Santos e mantém liderança - Ivan Storti/Santos FC/ Fotos Públicas

Duas décadas após a última edição do Rio-São Paulo, o SportBuzz devolve ao futebol brasileiro seu torneio interestadual mais antigo e importante. Disputado pela primeira vez em 1933 (anualmente a partir de 1950) e reformado em uma nova versão nos anos noventa, foi descontinuado em 2002.

Agora, computando todos os resultados dos times cariocas e paulistas, gerados entre eles no Brasileirão, o SportBuzz apresentará em exclusiva, rodada a rodada, a saudosa competição.

Red Bull Bragantino e Santos se enfrentaram neste domingo, 18, no único duelo entre times de Rio de Janeiro e São Paulo na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, a equipe de Bragança Paulista caiu para a quarta colocação, com 24 pontos, enquanto o time de Fernando Diniz ocupa a 10ª posição, com 16.

Jogando no Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta ficou em vantagem duas vezes no placar, mas o Peixe buscou o empate em 2 a 2 nos acréscimos. Ytalo e Alerrandro marcaram pelo time da casa. Marcos Guilherme e Marcos Leonardo descontaram para o alvinegro.

No Torneio Rio-São Paulo, o Bragantino manteve a ponta e abriu vantagem na liderança. O Santos segurou a quarta colocação, empatado com o Palmeiras.

Confira a tabela do Torneio Rio-São Paulo:

CLASSIFICAÇÃOPONTOSVITÓRIAS DERROTAS EMPATES
RB BRAGANTINO144-2
FLUMINENSE92-3
PALMEIRAS4121
SANTOS4121
FLAMENGO312-
CORINTHIANS3--3
SÃO PAULO2-22