Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORNEIO RIO-SÃO PAULO

Torneio Rio-São Paulo: Palmeiras vence e ultrapassa Santos e Corintians

Confira a tabela de classificação do Torneio Rio-São Paulo, com resultados contados rodada a rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 08/11/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torneio Rio-São Paulo: Palmeiras vence e ultrapassa Santos e Corintians - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr
Torneio Rio-São Paulo: Palmeiras vence e ultrapassa Santos e Corintians - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr

Duas décadas após a última edição do Rio-São Paulo, o SportBuzz devolve ao futebol brasileiro seu torneio interestadual mais antigo e importante. Disputado pela primeira vez em 1933 (anualmente a partir de 1950) e reformado em uma nova versão nos anos noventa, foi descontinuado em 2002.

Agora, computando todos os resultados dos times cariocas e paulistas, gerados entre eles no Brasileirão, o SportBuzz apresentará em exclusiva, rodada a rodada, a saudosa competição.

Em clássico válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Palmeiras se enfrentaram na Vila Belmiro, e o Verdão venceu por 2 a 0. O resultado manteve o time comandado por Abel Ferreira a dez pontos do líder do Brasileirão, Atlético-MG.

Campeonato Brasileiro

O Palmeiras venceu o Santos com gols de Rony e Raphael Veiga. Com o resultado, o alviverde chegou aos 55 pontos no Campeonato Brasileiro, sendo dez de desvantagem para o líder Atlético-MG, com 65, que venceu o clássico contra o América-MG por 1 a 0. Já o Santos estacionou nos 35 pontos e caiu para a 16ª colocação, com cinco pontos de diferença para o Sport (30), primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Torneio Rio-São Paulo – SportBuzz

No Torneio-Rio São Paulo, o Palmeiras chegou aos 11 pontos e ultrapassou Santos e Corinthians para assumir a quarta colocação. Já o Peixe se manteve com nove pontos, caindo para a vice-lanterna.

CLASSIFICAÇÃOPONTOSVITÓRIAS DERROTAS EMPATES
RB BRAGANTINO226-4
FLUMINENSE18513
FLAMENGO16531
PALMEIRAS11342
CORINTHIANS11225
SANTOS9243
SÃO PAULO6153