Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORNEIO RIO-SÃO PAULO

Torneio Rio-São Paulo: Fluminense bate o Flamengo e assume a vice-liderança

Confira a tabela de classificação do Torneio Rio-São Paulo, com resultados contados rodada a rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/10/2021, às 17h38 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense bate o Flamengo e assume a vice-liderança do torneio Rio-São Paulo - Getty Images
Fluminense bate o Flamengo e assume a vice-liderança do torneio Rio-São Paulo - Getty Images

Duas décadas após a última edição do Rio-São Paulo, o SportBuzz devolve ao futebol brasileiro seu torneio interestadual mais antigo e importante. Disputado pela primeira vez em 1933 (anualmente a partir de 1950) e reformado em uma nova versão nos anos noventa, foi descontinuado em 2002.

Agora, computando todos os resultados dos times cariocas e paulistas, gerados entre eles no Brasileirão, o SportBuzz apresentará em exclusiva, rodada a rodada, a saudosa competição.

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense bateu o Flamengo, por 3 a 1, no clássico do último sábado, 23, e o RB Bragantino superou o São Paulo, por 1 a 0, no Nabizão.

Campeonato Brasileiro

O Fluminense contou com dois gols do garoto John Kennedy e um de Abel Hernandez, para superar o Flamengo no Maracanã. Com a vitória no Fla-Flu, o Tricolor das Laranjeiras foi à 39 pontos e encostou em Corinthians e Internacional, ambos com 41. No entanto, equipe do técnico Marcão possui um jogo a menos, o que coloca o time de vez na briga por uma vaga no G6 do Brasileirão.

Já o RB Bragantino viu o lateral-esuquerdo Luan Candido marcar o único gol que garantiu os três pontos ao Massa Bruta no confronto contra o São Paulo. Com a vitória, a equipe de Maurício Barbieri chegou aos 46 pontos e se igualou ao Palmeiras, primeira equipe dentro do G4, porém, com um jogo a mais em relação aos alviverdes.

Torneio Rio-São Paulo – SportBuzz

No Torneio Rio-São Paulo, o Fluminense foi à 18 pontos e passou o Flamengo, assumindo a vice-liderança. O RB Bragantino, por sua vez, chegou aos 22 pontos e se isolou ainda mais na liderança, possuindo agora quatro pontos de vantagem para o segundo colocado.

Confira como ficou a tabela:

CLASSIFICAÇÃOPONTOSVITÓRIAS DERROTAS EMPATES
RB BRAGANTINO226-4
FLUMINENSE18513
FLAMENGO16531
CORINTHIANS11225
PALMEIRAS8242
SÃO PAULO6153
SANTOS6133