Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORNEIO RIO-SÃO PAULO SPORTBUZZ

Torneio Rio-São Paulo: Flamengo vence Palmeiras e ultrapassa RB Bragantino na liderança

Confira a tabela de classificação do Torneio Rio-São Paulo, com resultados contados rodada a rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/09/2021, às 12h44 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torneio Rio-São Paulo: Flamengo vence Palmeiras e ultrapassa RB Bragantino na liderança - GettyImages
Torneio Rio-São Paulo: Flamengo vence Palmeiras e ultrapassa RB Bragantino na liderança - GettyImages

Duas décadas após a última edição do Rio-São Paulo, o SportBuzz devolve ao futebol brasileiro seu torneio interestadual mais antigo e importante. Disputado pela primeira vez em 1933 (anualmente a partir de 1950) e reformado em uma nova versão nos anos noventa, foi descontinuado em 2002.

Agora, computando todos os resultados dos times cariocas e paulistas, gerados entre eles no Brasileirão, o SportBuzz apresentará em exclusiva, rodada a rodada, a saudosa competição.

Não houve confronto entre times de Rio e São Paulo pela 19ª rodada do Brasileirão, mas a 20ª rodada contou com dois clássicos nacionais.

No domingo, os times cariocas levaram a melhor na competição nacional. O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, e o Fluminense bateu o São Paulo por 2 a 1, no Maracanã.

Campeonato Brasileiro

Com a vitória no Brasileirão, o Flamengo assumiu a terceira posição da tabela de classificação, com 34 pontos. O rubro-negro está a um ponto do vice-líder Palmeiras, e oito atrás do líder Atlético-MG. O Fluminense manteve a sétima colocação, agora com 28 pontos, a cinco do G-4.

Torneio Rio-São Paulo – SportBuzz

No Torneio Rio-São Paulo, a vitória colocou o Flamengo na liderança, ultrapassando o RB Bragantino. O rubro-negro chegou aos 15 pontos, um a mais que o Massa Bruta. O Fluminense manteve a terceira posição, mas agora com 12 pontos.

O São Paulo seguiu com três pontos, na lanterna, e o Palmeiras, com 8, permaneceu na quarta colocação. Confira a tabela:

CLASSIFICAÇÃOPONTOSVITÓRIAS DERROTAS EMPATES
FLAMENGO1552-
RB BRAGANTINO144-2
FLUMINENSE123-3
PALMEIRAS8232
SANTOS5132
CORINTHIANS4-14
SÃO PAULO3-43