Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORNEIO RIO-SÃO PAULO

Torneio Rio-São Paulo: Corinthians vence Fluminense e sobe na tabela

Confira a tabela de classificação do Torneio Rio-São Paulo, com resultados contados rodada a rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 14/10/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torneio Rio-São Paulo: Corinthians vence Fluminense e sobe na tabela - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / FLICKR
Torneio Rio-São Paulo: Corinthians vence Fluminense e sobe na tabela - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / FLICKR

Duas décadas após a última edição do Rio-São Paulo, o SportBuzz devolve ao futebol brasileiro seu torneio interestadual mais antigo e importante. Disputado pela primeira vez em 1933 (anualmente a partir de 1950) e reformado em uma nova versão nos anos noventa, foi descontinuado em 2002.

Agora, computando todos os resultados dos times cariocas e paulistas, gerados entre eles no Brasileirão, o SportBuzz apresentará em exclusiva, rodada a rodada, a saudosa competição.

Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Fluminense se enfrentaram na noite da última quarta-feira, 13, e o Timão venceu o Tricolor por 1 a 0, na Neo Química Arena.

Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Timão chegou aos 40 pontos e manteve a sexta posição da tabela de classificação do Brasileirão. No entanto, a equipe comandada pelo técnico Sylvinho está empatada com o quinto Palmeiras, e tem um ponto a menos que o Red Bull Bragantino, time que abre o G-4. Já o Tricolor estacionou nos 33 pontos, na nona colocação.

Torneio Rio-São Paulo – SportBuzz

No Torneio Rio-São Paulo, o Corinthians chegou aos 11 pontos, ultrapassou o Palmeiras e assumiu a quarta colocação. O Timão agora tem quatro pontos de desvantagem para o próprio Fluminense, terceiro colocado com 15 pontos. O Bragantino é o líder, com 19, seguido pelo vice Flamengo, com 16 pontos.

Confira como ficou a tabela:

CLASSIFICAÇÃOPONTOSVITÓRIAS DERROTAS EMPATES
RB BRAGANTINO195-4
FLAMENGO16521
FLUMINENSE15413
CORINTHIANS11215
PALMEIRAS8242
SANTOS6133
SÃO PAULO3-43