Sportbuzz
Testeira
Futebol / TORNEIO RIO-SÃO PAULO

Torneio Rio-São Paulo: Corinthians vence e ultrapassa Santos e Palmeiras

Confira a tabela de classificação do Torneio Rio-São Paulo, com resultados contados rodada a rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 22/11/2021, às 08h07

Torneio Rio-São Paulo: Corinthians vence e ultrapassa Santos e Palmeiras - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas
Torneio Rio-São Paulo: Corinthians vence e ultrapassa Santos e Palmeiras - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas

Duas décadas após a última edição do Rio-São Paulo, o SportBuzz devolve ao futebol brasileiro seu torneio interestadual mais antigo e importante. Disputado pela primeira vez em 1933 (anualmente a partir de 1950) e reformado em uma nova versão nos anos noventa, foi descontinuado em 2002.

Agora, computando todos os resultados dos times cariocas e paulistas, gerados entre eles no Brasileirão, o SportBuzz apresentará em exclusiva, rodada a rodada, a saudosa competição.

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Santos se enfrentaram neste domingo, 21, na Neo Química Arena, e o time da casa levou a melhor. Com gols de e Gabriel, o Timão venceu o Peixe por 2 a 0 entrou para o G-4 pela primeira vez na temporada.

 

Campeonato Brasileiro

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 53 pontos e subiu para a quarta colocação, ultrapassando Fortaleza e Bragantino. O Timão conquistou a sétima vitória seguida em casa. Já o Santos estacionou nos 42 pontos, na 12ª posição, e segue sob risco de rebaixamento. O Peixe tem cinco pontos de vantagem para o Bahia, primeiro dentro do Z-4.

Torneio Rio-São Paulo

Pelo Torneio Rio-São Paulo, o Corinthians agora soma 14 pontos e subiu para a quarta colocação, ultrapassando Santos (12) e Palmeiras (11). Assim, o Peixe cai da quarta para a quinta colocação.

CLASSIFICAÇÃO PONTOS VITÓRIAS  DERROTAS  EMPATES
FLAMENGO 22 7 3 1
RB BRAGANTINO 22 6 1 4
FLUMINENSE 21 6 1 3
CORINTHIANS 14 3 3 5
SANTOS 12 3 4 3
PALMEIRAS 11 3 6 2
SÃO PAULO 9 2 6 3

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!