Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORNEIO RIO-SÃO PAULO - SPORTBUZZ

Torneio Rio-São Paulo: Corinthians empata com o Santos e deixa a última posição

Confira a tabela de classificação do Torneio Rio-São Paulo, com resultados contados rodada a rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 09/08/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torneio Rio-São Paulo: Corinthians empata com o Santos e deixa a última posição - Ivan Storti/Santos FC/Flickr
Torneio Rio-São Paulo: Corinthians empata com o Santos e deixa a última posição - Ivan Storti/Santos FC/Flickr

Duas décadas após a última edição do Rio-São Paulo, o SportBuzz devolve ao futebol brasileiro seu torneio interestadual mais antigo e importante. Disputado pela primeira vez em 1933 (anualmente a partir de 1950) e reformado em uma nova versão nos anos noventa, foi descontinuado em 2002.

Agora, computando todos os resultados dos times cariocas e paulistas, gerados entre eles no Brasileirão, o SportBuzz apresentará em exclusiva, rodada a rodada, a saudosa competição.

Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, apenas Santos x Corinthians marcou o confronto entre times do Rio de Janeiro e São Paulo. No clássico alvinegro paulista, Peixe e Timão ficaram no empate em 0 a 0, na Vila Belmiro. 

Santos x Corinthians

Santos e Corinthians empataram em 0 a 0 neste domingo, 8, na Vila Belmiro, em clássico válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na estreia de Giuliano, o Timão jogou melhor e Jô chegou a balançar as redes, mas o gol foi bem anulado por impedimento. O VAR ainda acertou na anulação de um pênalti marcado a favor do Corinthians, também no segundo tempo. O time da casa contou com boas defesas do goleiro João Paulo, que foi o destaque da partida.

Com o resultado, o Peixe chegou aos 20 pontos, permanecendo na oitava colocação da tabela de classificação. Já o Corinthians tem 18 pontos, na 11ª posição do campeonato.

Torneio Rio-São Paulo – SportBuzz

Com o resultado no clássico válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Corinthians conquistaram um ponto cada. O Peixe seguiu na quinta colocação, agora com cinco pontos. Já o Timão chegou aos quatro pontos e saiu da lanterna para a vice-lanterna, ultrapassando o São Paulo. Confira como ficou a tabela de classificação:

CLASSIFICAÇÃOPONTOSVITÓRIAS DERROTAS EMPATES
RB BRAGANTINO144-2
FLAMENGO932-
FLUMINENSE92-3
PALMEIRAS8231
SANTOS5122
CORINTHIANS4-14
SÃO PAULO3-32