Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Tenso!

Torcida Organizada do Palmeiras marca protesto na apresentação de Mano Menezes: “O mal se mata arrancando a raiz”

Nesta quinta-feira, 5, o novo técnico do alviverde será apresentado no Centro de Treinamento

SportBuzz Digital Publicado em 05/09/2019, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Mattos - Divulgação/Palmeiras
Alexandre Mattos - Divulgação/Palmeiras

Está marcada para esta quinta-feira, 5, a apresentação de Mano Menezes nas dependências do Centro de Treinamento do Palmeiras. Dando continuidade aos protestos que estão dando o que falar nos veículos midiáticos, a Mancha alvi Verde, torcida organizada do Palmeiras, fez uma convocação geral para mais uma ação contra Alexandre Mattos.

Em comunicado oficial, a uniformizada do verdão pediu para que todos os torcedores e adeptos comparecessem ao local marcado, às 12h00, para mostrarem insatisfação.

“Apresentação do treinador Mano Menezes. Hoje a Mancha alvi Verde estará no CT a partir das 12 horas com um único pedido: Fora Mattos! Entendemos que o mal se mata arrancando a raiz. Não iremos parar até a raiz Alexandre Mattos sair”, dizia o começo da nota.

Ainda na publicação, veiculada nas redes sociais da torcida, os responsáveis pelos protestos deixaram claro que os atos continuarão até a demissão do diretor de futebol.

“Os protestos continuarão a qualquer hora e em qualquer lugar. Até a demissão do “seu” diretor de futebol. Você já tem data para sair do Palmeiras e infelizmente só temos que aguardar o seu tempo. Politicamente está “morto” dentro do clube”, finalizava o comunicado.

Ao que tudo indica, a chegada de Mano Menezes não será das melhores. No próximo sábado, 7, o clube voltará aos campos pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enfrentando o Goiás, no Serra Dourada, às 21h, o Palmeiras tentará colocar um ponto final neste período de crise.