Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPOSTAS!

Torcida organizada do Corinthians convoca protesto no CT Joaquim Grava

Objetivo é questionar sobre o atual momento do clube

Izabella Macedo Publicado em 24/02/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida organizada do Corinthians convoca protesto no CT Joaquim Grava - GettyImages
Torcida organizada do Corinthians convoca protesto no CT Joaquim Grava - GettyImages

A principal torcida organizada do Corinthians convocou os torcedores na tarde desta segunda-feira, 24, para um protesto no CT Joaquim Grava para a próxima quarta-feira, 26.

No comunicado feita através das redes sociais, não há um alvo em específico para o protesto e o objetivo é fazer cobranças para os jogadores, membros da comissão técnica e diretoria.

Os torcedores procuram respostas sobre o atual momento do clube, principalmente depois da derrota para o Água Santa por 2 a 1.

"Na próxima quarta-feira (26) vamos para o CT Joaquim Grava às 17h para realizar um protesto sobre o atual momento do Corinthians. Vamos chegar todo mundo e passar o papo reto para diretoria, comissão técnica e jogadores. Amamos o nosso clube, entregamos a nossa vida a ele. Não queremos título, queremos vontade dentro de campo e que honrem a nossa história", escreveu a torcida.

O protesto está marcado para acontecer horas antes da partida diante do Santo André pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.