Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAUS RESULTADOS

Torcida organizada do Corinthians anuncia protesto no CT

Em comunicado divulgado, torcida anuncia encontro nesta terça-feira

Redação Publicado em 06/10/2020, às 08h10 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida organizada do Corinthians anuncia protesto no CT - GettyImages
Torcida organizada do Corinthians anuncia protesto no CT - GettyImages

Na última segunda-feira, 5, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, divulgou um comunicado convocando os torcedores para um protesto no CT Dr. Joaquim Grava, às 15h (de Brasília) desta terça-feira.

Em nota publicada nas redes sociais, a torcida destacou os principais motivos para o encontro no centro de treinamento: falta de técnico, omissão da diretoria desde a saída de Tiago Nunes, falta de novos reforços e “de garra” do elenco.

Desde a saída de Tiago Nunes do comando do Timão, o técnico Dyego Coelho, da base do clube, assumiu o cargo interinamente. Com Coelho, o Corinthians venceu apenas um dos últimos cinco jogos disputados, e tem dois pontos acima da zona de rebaixamento.

“Além do técnico, também precisamos de reforços, é inaceitável a folha salarial que temos hoje, em comparação ao retorno em campo. Sabemos das limitações de alguns, mas é perceptível que não estão se entregando e honrando a camisa dentro de campo”, diz um trecho do comunicado da Gaviões.

Na tarde desta terça-feira, a diretoria do Corinthians marcou uma reunião com o elenco principal. O encontro foi programado logo após o empate sem gols contra o Bragantino, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira, 7, o Corinthians recebe o Santos, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em clássico válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira o comunicado na íntegra:

CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO UNIFICADO NO CT JOAQUIM GRAVA

Devido ao atual momento do Corinthians, convocamos a Fiel Torcida para um protesto no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira (6), às 15 horas. Para facilitar, vamos disponibilizar ônibus saindo da nossa sede às 14h.

Nossas principais reivindicações são:

1) A ausência de um técnico, pois após a saída do Thiago Nunes a diretoria não fez a reposição do treinador

2) A omissão da diretoria diante dos últimos resultados e a recorrência do descaso com o Corinthians. Além do técnico, também precisamos de reforços, é inaceitável a folha salarial que temos hoje, em comparação ao retorno em campo

3) A falta de garra do elenco, sabemos das limitações de alguns, mas é perceptível que não estão se entregando e honrando a camisa dentro de campo

Por isso, contamos com toda a torcida corinthiana que está insatisfeita com os fatos citados. Os últimos acontecimentos não condizem com um clube da grandeza do Corinthians.

// É obrigatório o uso de máscara no protesto! \\


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.