Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INVASÃO

Torcida organizada do Botafogo invade sede do clube, em General Severiano

Vindo de três derrotas consecutivas, esse é o terceiro protesto nesta semana

Guilherme Assumpção Publicado em 04/10/2019, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida protesta mais uma vez contra a má fase do clube - GettyImages
Torcida protesta mais uma vez contra a má fase do clube - GettyImages

A crise enfrentada pelo Botafogo causou mais um problema na tarde desta sexta-feira, 4. Um grupo de torcedores invadiu a sede do clube em mais um protesto contra a má fase do Fogão. Já é a terceira vez que os torcedores protestam nesta semana. O mau momento vivido pela equipe fez com que cerca de 20 membros de uma torcida organizada invadissem a sede de General Severiano para conversar com a diretoria carioca.

Na quarta-feira, 2, houve uma invasão no treino do time e o momento não é dos mais tranquilos para o Botafogo. De acordo com os torcedores, nenhum dirigente foi encontrado para conversar com a organizada.

Os muros da sede do clube também foram pichados. O ato aconteceu na terça-feira, 1. Por esses protestos, o time carioca fechou todos os treinamentos antes do clássico carioca no final de semana.

O Fogão ocupa a 12ª colocação, com 27 pontos ganhos. A próxima partida acontece no domingo, 6, contra o Fluminense, em casa, às 16h (horário de Brasília). O time de Eduardo Barroca vem de três derrotas consecutivas e o treinador já se vê pressionado no cargo.