Sportbuzz
Testeira
Futebol / ZOAÇÃO SEM LIMITES!

Torcida não poupa Flamengo após goleada sofrida diante do Internacional e zoação invade a web: "Medo do Yuri Alberto"

Flamengo sofreu a goleada de 4 a 0 diante do Internacional no Brasileirão, e resultado animou os torcedores rivais

Redação Publicado em 09/08/2021, às 07h02

Jogadores do Internacional comemorando o gol diante do Flamengo pelo Brasileirão - Ricardo Duarte/Internacional/Fotos Públicas
Jogadores do Internacional comemorando o gol diante do Flamengo pelo Brasileirão - Ricardo Duarte/Internacional/Fotos Públicas

Depois de embalar uma grande sequência de vitórias, o Flamengo viu sua superioridade despencando neste domingo, 8, diante do Internacional, em casa. A equipe carioca simplesmente levou uma goleada de 4 a 0 pelo Brasileirão e claro, a web não perdoou na zoação.

 

Com direito a hat-trick de Yuri Alberto, Renato Gaúcho acabou sofrendo sua primeira derrota no comando do Flamengo. Já existe uma expectativa grande quando falamos de confronto entre Rubro-Negros e Colorados, mas o placar final impressionou os torcedores rivais.

Logo depois do apito final, e quando o Flamengo viu que não tinha mais o que fazer, e que a goleada do Internacional realmente era real, a internet se encheu de memes e zoações com a equipe carioca, que era invicta até aqui.

O principal nome utilizado nas zoações claro que foi de Yuri Alberto, grande nome do Internacional na partida. Confira as reações da torcida depois da goleada:


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!