Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Torcida indiana lança clipe estilo Bollywood para apoiar o Brasil; vídeo

Apaixonada pela Seleção Brasileira, a torcida Brazil Fans Kerala divulgou um clipe como forma de homenagem e apoio ao time na Copa do Mundo 2022

Redação Publicado em 06/12/2022, às 09h51 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida indiana lança clipe estilo Bollywood para apoiar o Brasil - Reprodução/ Brazil Fans Kerala
Torcida indiana lança clipe estilo Bollywood para apoiar o Brasil - Reprodução/ Brazil Fans Kerala

Não é novidade que a Seleção Brasileira tem uma legião de fãs ao redor do mundo. O histórico glorioso da Canarinha movimenta torcedores em todos os continentes, principalmente em época de Copa do Mundo.

Antes do duelo decisivo contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da edição de 2022, um grupo de indianos divulgou um clipe estilo Bollywood como forma de apoio ao time sul-americano. O Brasil confirmou a vaga às quartas depois de vencer os sul-coreanos por 4 a 1.

Os torcedores do estado de Kerala, no sul da Índia, fanáticos pela Seleção Brasileira, lançaram a produção audiovisual para mostrar o amor pelo futebol do Brasil. O clipe é no estilo de Bolywood, nome da indústria cinematográfica indiana sucesso na Ásia.

Nazar Pattithadam, organizador da torcida Brazil Fans Kerala, afirmou ao “G1” que a música foi lançada para a Copa do Mundo do Catar, seguindo parte de uma antiga tradição:

“Infelizmente não temos um time de futebol que joga em grandes torneios. Talvez essa seja uma das razões pelas quais amamos os times latino-americanos. A cada Copa compomos uma música para a seleção brasileira”, disse Pattithadam.

Seleção Brasileira comemorando um dos gols da grande vitória (Crédito: Lucas Figueiredo / CBF)
Seleção Brasileira comemorando um dos gols da grande vitória (Crédito: Lucas Figueiredo / CBF)

“Esperamos que recebam esta canção composta e cantada de coração cheio. Como foi preparada em pouco tempo, pedidos perdão se houver falhas”, escreveu o grupo nas redes sociais. 

Brasil dá show, goleia Coreia do Sul e avança na Copa 

Nesta sexta-feira, 5, o Brasil enfrentou a Coreia do Sul em confronto válido pelas oitavas de finais da Copa do Mundo 2022. A Seleção Brasileira fez um baile dentro de campo e atropelou os coreanos. Com a vitória por 4 a 1,  a equipe comandada por Tite vai enfrentar a Croácia nesta sexta-feira, 9, às 12h (horário de Brasília), pelas quartas de finais.