Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO

Torcida do Vasco protesta com faixas em CT após goleada

O Vasco sofreu a sua derrota mais acachapante na história do Clássico dos Milhões, no último final de semana; elenco e diretoria foram criticados

Redação Publicado em 05/06/2024, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faixa estendida no CT do Vasco - Reprodução/Twitter
Faixa estendida no CT do Vasco - Reprodução/Twitter

No último domingo, 2, o Vasco sofreu uma dura derrota no Brasileirão. O Cruzmaltino foi batido pelo Flamengo no clássico, de virada, com uma goleada de 1 a 6, em pleno São Januário. O resultado gerou revolta na torcida, que teceu duras críticas ao elenco e à diretoria.

Faixas foram estendidas no CT Moacyr Barbosa. Além de “elenco de finados”, outros dizeres mais direcionados marcaram presença no protesto. O zagueiro Léo foi chamado de “Capitão Frouxo”, enquanto Maicon foi designado como “aposentado”.

O time em sua totalidade ainda recebeu a avaliação de “frouxo, vagabundo e medíocre”. Nesta terça-feira, 4, o presidente Pedrinho quebrou o silêncio em relação ao resultado e oficializou Felipe como diretor-técnico do clube.

“Falta a essência vascaína, faltam as pessoas entenderem o que é o Vasco, entenderem o tamanho do Vasco, entenderem quais são os objetivos do Vasco e a grandeza desse time. Resgatar essa essência é uma das minhas obrigações. Devido ao resultado de domingo, resultado que não tem explicação, eu tive que antecipar alguns movimentos”, afirmou o mandatário.