Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO CARIOCA

Torcida do Vasco compra apenas mil ingressos para jogo contra o Flamengo

Em nova parcial, divulgada pelo rubro-negro, revelou pouca adesão do time alvinegro para o jogo de quarta-feira, 13

Marcello Sapio Publicado em 12/11/2019, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e vasco duelam pelo Campeonato Brasileiro - Getty Images
Flamengo e vasco duelam pelo Campeonato Brasileiro - Getty Images

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 12, em um confronto adiantado pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30.

O jogo será no Maracanã e o mando de campo pertence à equipe rubro-negra, que se vencer, abrirá 13 pontos de vantagem para o vice-líder, Palmeiras.

Já o Vasco luta para permanecer na Série A e uma vitória sobre o maior rival, quebrará o jejum de 19 partidas invictas do Flamengo.

Porém, a torcida do alvinegro não parece estar muito confiante para o confronto. Na mais nova parcial, divulgada nesta terça-feira pelo Flamengo, mostrou que foram vendidos pouco mais de mil ingressos destinados à vascaínos.

O espaço que foi reservado para os visitantes é o setor sul, que tem disponibilidade para 22 mil pessoas. Ainda há cerca de 19 mil ingressos disponíveis para o clássico.

Por outro lado, a torcida do Flamengo vai comparecer em peso. Segundo a mesma parcial, foram vendidos mais de 44 mil entradas para o jogo.

No primeiro turno, o jogo foi realizado no Mané Garrinha, em Brasília, e acabou na goleada flamenguista por 4 a 1.

O retrospecto entre as duas equipes no Maracanã também é favorável ao rubro-negro. O Flamengo não perde para o Vasco desde 2015. Desde então, são sete jogos, com uma vitória e seis empates.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.