Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GENTE?

Torcida do São Paulo invade redes sociais de Mourinho; entenda

Torcedores do São Paulo veem José Mourinho como uma boa opção para o comando técnico da equipe; Thiago Carpini não está nos planos do Tricolor

Redação Publicado em 16/04/2024, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mourinho está livre no mercado - Getty Images
José Mourinho está livre no mercado - Getty Images

José Mourinho no São Paulo? Esse parece ser o desejo da torcida, que invadiu as redes sociais do treinador nesta semana. Com o revés em casa na estreia do Brasileirão, a eliminação nas quartas de final do Paulista e oscilações em demais resultados, Thiago Carpini balança no cargo e não deve permanecer no Tricolor.

Assim, os são-paulinos buscaram a sua própria maneira de resolver as coisas. Mourinho está sem clube desde a sua saída da Roma, em janeiro, e já afirmou que deseja continuar trabalhando. A cúpula do Soberano busca alternativas até a dispensa de Carpini, a qual deve ocorrer em breve. Confira os comentários da torcida no perfil do “Special One”, publicados no post abaixo:

O São Paulo volta a campo contra o Flamengo nesta quarta-feira, 17. Na primeira rodada, o elenco conduzido por Thiago Carpini sofreu a derrota de 1 a 2, em pleno MorumBIS, para o Fortaleza. Dessa maneira, o Soberano estaciona provisoriamente na 16ª posição da tabela, à beira da zona de rebaixamento.