Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LINDA ATITUDE!

Torcida do Santos organiza encontro para apoiar Pelé; entenda!

Maior ídolo da história do Peixe, Pelé vai receber muitas orações e homenagens na vigília organizada pelos torcedores do Santos nas redes sociais

Redação Publicado em 03/12/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos tem enorme conexão com Pelé - GettyImages
Santos tem enorme conexão com Pelé - GettyImages

Por meio das redes sociais, o Santos se posicionou a respeito do estado de saúde de Pelé. Sem dar nenhuma nova informação, o clube apenas desejou melhoras ao ídolo e pediu que os fãs possam se unir em orações. Vale destacar que o time da Vila ainda não comentou as mais recentes notícias sobre a recuperação do Rei do Futebol.

Ao mesmo tempo, os torcedores do Peixe decidiram se movimentar. Através das redes sociais, a principal torcida organizada do Santos convocou os torcedores para uma vigília. O encontro está marcado para este domingo, 04, na porta do Hospital Albert Einstein. A chamada vale para todos os amantes do futebol mundial. Compareça!

Quem é Rei nunca perde a majestade! A Torcida Jovem do Santos convoca nossos associados, santistas em geral e amantes do futebol para comparecer no domingo (4/12) a uma vigília para demonstrarmos apoio e fé na recuperação de Rei Pelé", diz o comunicado da Torcida Jovem.

"É o mundo inteiro desejando melhoras e junto contigo, Rei Pelé", escreveu o Santos nas redes sociais após as novas informações do estado de saúde divulgadas pelo jornal Folha de São Paulo.

Pelé acenando para foto
Santos e sua torcida preparam linda festa para Pelé (Crédito: GettyImages)

Na manhã deste sábado, 03, o craque Mbappé também demonstrou todo seu apoio para Pelé. Por meio das redes sociais, o atacante da França pediu orações pelo maior jogador de todos os tempos. Internado desde o início desta semana, o Rei do Futebol tem situação de saúde delicada e segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Vale destacar que Mbappé nutre enorme idolatria por Pelé. No ano de 2019, o craque francês conheceu o ídolo brasileiro durante um evento e demonstrou todo seu carinho. Kylian sempre fez questão de enaltecer os feitos do Rei nas entrevistas e já recebeu mensagens do ex-jogador por suas jogadas e gols marcados na carreira.