Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Torcida do Santa Cruz protesta após eliminação e parte para cima de jogadores; assista!

Depois de cair para a quarta divisão, Santa Cruz foi eliminado na seletiva da Copa do Nordeste

Redação Publicado em 20/10/2021, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santa Cruz foi eliminado na seletiva da Copa do Nordeste - Reprodução / Youtube / Copa do Nordeste
Santa Cruz foi eliminado na seletiva da Copa do Nordeste - Reprodução / Youtube / Copa do Nordeste

Vivendo momento delicado após a queda para a quarta divisão do futebol brasileiro, o Santa Cruz teve mais uma decepção na noite da última terça-feira, 19. Depois da eliminação na seletiva da Copa do Nordeste, os jogadores viram parte da torcida invadir o gramado para protestar.

De acordo com as informações do site “GE”, alguns torcedores do Santa Cruz partiram para cima dos jogadores e hostilizaram os atletas por conta da derrota para o Floresta-CE. Além disso, parte da torcida tentou invadir os vestiários para protestar.

Vale destacar que a Polícia Militar logo adentrou no gramado e encerrou a atitude lamentável dos torcedores. Segundo a publicação, alguns dos invasores foram detidos e levados para a delegacia mais próxima da Arena Pernambuco.

Além da invasão e do medo colocado nos jogadores, os torcedores também quebraram diversos materiais do clube e do estádio. Bastante irritados com mais uma derrota, os vândalos não se pouparam no protesto contra o Santa Cruz.

O JOGO!

Após cerca de 500 dias sem torcida no estádio, o Santa Cruz pôde contar com o apoio do público na disputa da seletiva da Copa do Nordeste. Porém, o resultado não foi o esperado pelos torcedores e nem pelo clube.

Com o empate em 3 a 3 no tempo normal, a disputa do Santa Cruz contra o Floresta-CE foi para as penalidades. Nela, a equipe visitante se deu melhor nas cobranças e faturou a vaga na próxima fase da competição ao vencer por 4 a 3.