Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI LOTAR!

Torcida do River Plate esgota, em minutos, 12,5 mil senhas para a final de Libertadores 2019

Sócios terão até o dia 4 de novembro para garantir a troca da senha pelo ingresso do jogo

Pedro Ungheria Publicado em 29/10/2019, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do River Plate promete lotar espaço destinado para a grande final da Libertadores - GettyImages
Torcida do River Plate promete lotar espaço destinado para a grande final da Libertadores - GettyImages

A noite da última segunda-feira, 29, foi mais do que agitada para os torcedores do River Plate. O programa de sócios-torcedores disponibilizou as 12,5 mil senhas que poderão ser trocadas por ingressos para a grande final da Libertadores, no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile.

O site responsável pela primeira fase da comercialização passou por problemas técnicos e teve um atraso de 15 minutos para funcionar corretamente. Em questão de minutos, as senhas referentes a parcela de entradas destinadas para torcedores do clube já foram dadas como esgotadas.

Tendo o PIN (senha individual), os torcedores terão da próxima quarta-feira, 30, até o dia 4 de novembro para comprar os ingressos, que serão nominais e intransferíveis. O ticket é para a categoria 3 do Estádio, na Galeria Norte, ou Sul, espaço o qual os preços estão na faixa de R$320.

A lotação máxima do palco da grande final é de aproximadamente 47 mil pessoas. Desde agosto, a Conmebol começou um esquema de vendas para os amantes do futebol. Estima-se que todos os outros 22 mil lugares, nos demais setores, já estão esgotados.

A partida entre River Plate e Flamengo acontecerá no dia 23 de novembro, às 17h30, no horário de Brasília e seguirá o esquema de final única, onde os clubes se enfrentam em estádio neutro e com apenas 90 minutos para a decisão, sem levar em consideração prorrogação e pênaltis.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.