Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Torcida do Palmeiras protesta contra Tite e Raphael Veiga manda recado

A torcida do Palmeiras não ficou feliz com Tite, que não convocou Raphael Veiga para as partidas da Seleção Brasileira em junho; confira!

Redação Publicado em 11/05/2022, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite foi questionado pela torcida do Palmeiras por não convocar Raphael Veiga - GettyImages
Tite foi questionado pela torcida do Palmeiras por não convocar Raphael Veiga - GettyImages

A torcida do Palmeiras não perdoou Tite e pediu Raphael Veiga na Seleção Brasileira. O meio-campista está numa grande fase na carreira, mas ainda não convenceu o treinador do Brasil que pode defender as cores da amarelinha. Mas se Adenor Bachi não deu chances, coube aos torcedores do Verdão pedirem pela convocação do seu principal jogador. 

Nesta quarta-feira, 11, durante o jogo do Palmeiras contra a Juazeirense, em partida válida pela Copa do Brasil, a torcida alviverde fez questão de protestar contra Tite. Num cântico não muito agradável para o treinador da Seleção Brasileira, ele recebeu algumas ofensas como a seguinte letra de música. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Tite, c...., o Veiga é seleção!", cantou os torcedores do Palmeiras

Depois que a bola parou de rolar, em entrevista para o "SporTV", Raphael Veiga abriu o jogo sobre a chance de ir para a Copa do Mundo. O meia do Palmeiras revelou que aguarda uma oportunidade de Tite com a camisa da Seleção Brasileira e valorizou o apoio que recebeu da torcida do Verdão durante o confronto diante da Juazeirense. 

Veiga e Danilo em ação
Danilo foi convocado por Tite, mas Veiga não e a torcida do Palmeiras protestou contra o técnico (Crédito Cesar Greco)

"Eu ainda tenho expectativa de ir para a Seleção. É um sonho, igual era ganhar Libertadores, ganhar Copa do Brasil. Todos tenho realizado. Acredito que esse da seleção será realizado também. Vou continuar trabalhando e fazendo minha parte. É legal (ouvir a torcida). Isso mostra que estou no caminho certo", afirmou. 

Saiba como foi a vitória do Palmeiras na Copa do Brasil!

Nesta quarta-feira, 11, o Palmeiras visitou a Juazeirense, no Estádio do Café, em Londrina, pelo jogo de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem de 2 a 1 construída no jogo de ida, o Verdão levou a campo o que tinha de melhor para a partida e abriu o placar no primeiro tempo, com Danilo.Nildo Petrolina empatou para a Juazeirense no início da segunda etapa, mas Raphael Veiga, de pênalti, marcou e garantiu a vitória alviverde!