Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHO!

Torcida do Palmeiras faz campanha pela chegada de Diego Costa; veja!

Diego Costa está livre no mercado e é um dos sonhos dos torcedores do Palmeiras

Redação Publicado em 27/05/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa já esteve na mira do Palmeiras - GettyImages
Diego Costa já esteve na mira do Palmeiras - GettyImages

Nesta quinta-feira, 27, as redes sociais decidiram realizar diversas campanhas relacionadas ao futebol brasileiro. Após o pedido pelo retorno de Marcelo ao Fluminense, o nome de Diego Costa foi ligado ao Palmeiras em mais um sonho dos torcedores.

Através das redes sociais, a torcida do Verdão criou uma hashtag para pedir a contratação de Diego Costa. Livre no mercado, o atacante aguarda uma definição para o futuro da carreira e parece ser o sonho de consumo dos torcedores.

Com cerca de cinco mil menções, a hashtag “Diego Costa no Palmeiras” logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Porém, alguns torcedores do Palmeiras não seguiram com a campanha por não concordarem com a chegada do atacante.

Vai que dá certo né? Não custa tentar”, escreveu um seguidor. “Que história é essa de #DiegoCostaNoPalmeiras , nunca pedi nada”, brincou outro. “Não vou pedir Diego Costa porque essa diretoria não conseguiu contratar ninguém, quem dirá ele”, criticou outro.

INTERESSE DO BENFICA

Diego Costa rescindiu seu contrato com o Atlético de Madrid em dezembro de 2020 e, desde então, ainda não definiu por qual clube vai atuar durante o ano de 2021. Especulado em Palmeiras e São Paulo, o mais interessado a brigar pela contratação do atacante é o Benfica

De acordo com Jorge Nicola, o atacante está próximo de definir o seu futuro e também já teria, inclusive, colocado valores na mesa para aceitar ofertas da Europa e do Brasil. Para jogar no velho continente, Diego Costa colocou um teto de salário anual de R$ 38,4 milhões.