Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Torcida do Goiás critica arbitragem com cartazes e protestos; confira!

Esmeraldino empatou com o Vasco após um confronto eletrizante no Rio de Janeiro

Pedro Ungheria Publicado em 19/11/2019, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney Franco não teve papas na língua para falar sobre o VAR - GettyImages
Ney Franco não teve papas na língua para falar sobre o VAR - GettyImages

Na última segunda-feira, 18, duas partidas encerraram a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma delas foi Vasco e Goiás. Por mais que os donos da casa tivessem segurado uma vitória por 1x0 durante boa parte do jogo, os visitantes aproveitaram um deslize, nos acréscimos, para deixar tudo igual.

Voltando para Goiânia com um ponto na bagagem, o Esmeraldino viu seu nome fortemente nos holofotes da mídia. O motivo principal não foi o gol contra de Henríquez, do Cruz-Maltino, mas sim, os protestos feitos pelos torcedores do Goiás.

Nas arquibancadas muitas críticas vieram à tona por meio de cânticos e cartazes, os mesmos que carregavam palavras com os seguintes dizeres: “Hoje tem erro de arbitragem?”.

Após o apito final, o perfil oficial do clube nas redes sociais publicou uma foto com a legenda: “Contra tudo e contra todos”. Na foto, a ênfase é dada para os torcedores que seguravam os papéis criticando a postura dos juízes em partidas do Goiás.

Com o empate os goianos se mantiveram em 11º lugar, com 43 pontos. Enquanto o Vasco folga, justamente por ter já antecipado a 34ª rodada, o Verdão volta aos gramados no próximo domingo, 24, às 16h, no Serra Dourada, contra o Bahia.

Goiás alfinetou o VAR com publicação nas redes sociais (Twitter)

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.