Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Torcida do Fortaleza recepciona equipe no aeroporto e pede permanência de Rogério Ceni

Treinador entrou para a história do Leão de Pici após ser campeão da Copa do Nordeste e da Série B em 2018

Lucas Miluzzi Publicado em 05/12/2019, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério tem contrato até o final de 2019 e não afirmou se fica no Fortaleza para 2020 - Gettyimages
Rogério tem contrato até o final de 2019 e não afirmou se fica no Fortaleza para 2020 - Gettyimages

O Fortaleza vive um sonho na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de ficar próximo de conquistar uma vaga para a Libertadores 2020 e se garantir na Sul-americana do ano que vem, a torcida do Leão de Pici recepcionou os jogadores no aeroporto e um dos nomes mais gritados foi o de Rogério Ceni.

O treinador que tem contrato com a equipe cearense até o final desta temporada, ainda não anunciou qual clube irá comandar em 2020 e por causa de todo esse mistério os torcedores do Leão entoaram fortes gritos de “Fica, Rogerio!”.

VEJA ALGUNS VÍDEOS DA RECEPÇÃO DA TORCIDA DO fORTALEZA:

Rogério Ceni, recentemente, chegou a declarar que seu coração dizia para ficar e dava indícios de que uma renovação estava a caminho. Em entrevista coletiva após o empate contra o Fluminense, que retirou as possibilidades de classificação do Fortaleza para a próxima Libertadores, declarou que seu futuro será selado depois da última rodada do Brasileirão.

Durante a coletiva ele admitiu que existem conversas, mas não há nada definido e ainda ressaltou que é uma decisão difícil de ser tomada.

“Quando aceitamos esse contrato, sem contar a minha saída, porque já tinha dado encerrado por encerrado o ano pelo desgaste que foi a passagem pelo Cruzeiro, mas o presidente me pediu e achei que devia algo ao clube. Provavelmente semana que vem vamos sentar. Tenho mais 10 dias de curso de treinador, mas devemos conversar o final de semana. É uma decisão difícil, mas que tem que ser tomada em algum momento, mas não antes de domingo. Não antes de cumprir a meta de fechar os 53 ponto” destacou.

Ainda não se pode afirmar que Ceni permanecerá no Fortaleza no ano que vem, mas se depender da vontade da diretoria e do torcedor cearense a permanência do treinador já é certa.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.