Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Torcida do Fluminense faz campanha pelo retorno de Thiago Neves; veja as reações!

Thiago Neves criou grande história no Fluminense ao longo da carreira

Redação Publicado em 21/09/2021, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves criou grande história no Fluminense - Reprodução / Youtube / TV Sport Recife
Thiago Neves criou grande história no Fluminense - Reprodução / Youtube / TV Sport Recife

Na última segunda-feira, 20, o meia Thiago Neves ficou livre no mercado após rescindir seu contrato com o Sport. Por isso, o nome do jogador já vem sendo muito comentado pelos torcedores do Fluminense nas redes sociais.

Com grande história no Tricolor das Laranjeiras, Thiago Neves parece ter bastante moral com os torcedores. Por meio das redes sociais, parte da torcida criou uma campanha para que o meia retorne ao time carioca.

Apesar da vontade dos torcedores, o Fluminense parece mais focado em acertar a contratação de Daniel Alves. Até o momento, o nome de Thiago Neves é apenas um desejo da torcida expressado nas redes sociais.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES!

SAÍDA DO SPORT!

Na noite desta segunda-feira, 20, o Sport utilizou as redes sociais para comunicar a saída do meia Thiago Neves. Com contrato até o final deste ano, o jogador entrou em acordo com o clube e já foi desligado do elenco.

Nos últimos dias, Thiago Neves já não vinha vivendo momentos de tranquilidade com a camisa do clube pernambucano. Nas redes sociais, o jogador chegou a discutir com um torcedor e se mostrou incomodado com as críticas recebidas.

Após conversas em alto nível, o representante do atleta Thiago Neves e a direção do Sport Club Recife chegaram a um entendimento comum para o encerramento antecipado da relação contratual que unia as partes”, anunciou o Sport.