Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPANHA BOMBOU!

Torcida do Fluminense faz campanha pelo retorno de Marcelo; veja!

Revelado pelo Fluminense, Marcelo tem futuro indefinido no Real Madrid

Redação Publicado em 27/05/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo é sonho de consumo da torcida do Fluminense - GettyImages
Marcelo é sonho de consumo da torcida do Fluminense - GettyImages

Com futuro indefinido no Real Madrid, o lateral Marcelo deve definir os próximos passos da carreira em algumas semanas. Com contrato até junho de 2022, o brasileiro já parece ser um dos maiores sonhos dos torcedores do Fluminense.

Revelado pelo Tricolor das Laranjeiras, Marcelo viu seu nome ser um dos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira, 27. Com uma campanha bastante agitada, os torcedores do clube carioca criaram uma hashtag para pedir o retorno do lateral.

Através das redes sociais, a hashtag “Marcelo no Flu” logo se tornou um dos assuntos mais comentados entre o meio esportivo. Com cerca de 35 mil menções, a campanha se espalhou rapidamente entre os torcedores do Fluminense.

Fred tá esperando o que pra passar uma mensagem?”, brincou um torcedor. “Volta para casa, craque”, pediu outro. “Vamos subir essa hashtag aí. Marcelo, está na hora de voltar pra casa e esperar o Thiago Silva”, falou mais um.

Vale destacar que a campanha foi criada pelos torcedores do Fluminense como um incentivo para um possível retorno de Marcelo. No entanto, o lateral segue vinculado ao Real Madrid e o clube carioca sequer iniciou negociações com o lateral.

RELAÇÃO RUIM COM ZIDANE

De acordo com as informações do site Goal, o principal motivo do corte de Marcelo para as últimas rodadas de La Liga foi uma possível discussão no treinamento com Zidane, que deixou o cargo de treinador nesta quinta-feira, 27.

De acordo com fontes, o jogador se encontrava bem fisicamente e havia treinado normalmente na véspera dos jogos, mas acabou se desentendendo com o treinador francês, por táticas de defesa.