Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Torcida do Fluminense defere gritos de "Time assassino" contra o Flamengo e treinador responde: "Um absurdo"

Atual comandante do rubro-negro repudiou a atitude tomada pelos torcedores do time das Laranjeiras

Pedro Ungheria Publicado em 30/01/2020, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Fluminense relembrou tragédia no Ninho do Urubu - GettyImages
Torcida do Fluminense relembrou tragédia no Ninho do Urubu - GettyImages

Enquanto Jorge Jesus acopanhava de longe, o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Fluminense no primeiro clássico do ano. A partida, válida pela Taça Guanabara, acabou com o resultado positivo de 1x0 para o time das Laranjeiras. 

Na ocasião, o meio-campista Nenê fez um verdadeiro golaço e marcou, de forma não tão positiva, o último jogo dos jovens da Gávea com a camisa rubro-negra, tendo em vista o fato de que Jorge Jesus e seus comandados já voltam atuar na próxima segunda-feira, 3, contra o Resende. 

Após o confronto,  Mauricio Souza, atual comandante do Mengão, deu uma entrevista coletiva falando um pouco sobre a experiência que teve nestes dias e o desempenho do clube no clássico. Incomodado, o profissional chegou a citar a torcida do Fluminense, que comemorou a vitória de 'forma baixa', em seu ponto de vista. 

Nas arquibancadas, algumas parcelas de torcedores se referiram ao Flamengo como 'time assassino', fazendo menção ao trágico incêndio no Ninho do Urubu, que deixou dez jovens mortos. 

"Não controlamos gritos da torcida rival. O que podemos afirmar é que não há assassinos no Flamengo. O que aconteceu até hoje machuca a gente. Acho um absurdo. Deveríamos ter um pouco mais de consciência", rebateu o comandante.

Esta não é a primeira vez que este tipo de situação acontece. No ano passado, durante o clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, a torcida adversária distribuiu alguns cartazes no estádio, com o intuiuto de, provavelmente, desestabilizar o elenco flamenguista. 

Com a vitória, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo B, com 12 pontos, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento. O Fla, por sua vez, caiu para a segunda colocação de sua chave, mantendo-se com sete pontos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.