Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NUNCA PEDI NADA

Torcida do Fluminense cria campanha nas redes sociais por anúncio de Fred

Atacante interessa ao clube carioca, mas precisa acertar sua rescisão com o Cruzeiro

Guilherme Assumpção Publicado em 05/02/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred é ídolo do clube das Laranjeiras - GettyImages
Fred é ídolo do clube das Laranjeiras - GettyImages

Nesta quarta-feira, 5, a torcida do Fluminense decidiu criar uma campanha nas redes sociais para tentar acelerar o anúncio do atacante Fred, que pertence ao Cruzeiro. A expectativa pelo retorno do ídolo é muito grande e a demora nas negociações vem deixando os torcedores muito ansiosos.

A frase “Anuncia o Fred” foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quarta-feira, 5, e muitos fãs se mostraram impacientes com a demora na contratação do centroavante.

Fato é que a chegada de Fred não depende apenas do Fluminense. O jogador ainda tem situação indefinida na Raposa e tenta rescindir seu vínculo com os mineiros. O presidente do Tricolor das Laranjeiras, Mário Bittencourt, já garantiu que as negociações serão abertas apenas depois da saída de Fred ser oficializada.

“Como disse algumas vezes, hoje não tem negociação aberta. Não tem detalhe, porque ainda não estamos negociando. Só começamos a conversar no dia que ele se desvincular oficialmente do Cruzeiro. A hora que ele se desvincular, é fato público e notório que, dentro da nossa realidade, faremos de tudo para trazê-lo”, disse Mário no último dia 30 de janeiro em entrevista coletiva.

Nesta última temporada, Fred não teve bom desempenho e passou boa parte do ano lesionado. Mesmo assim, os números do atacante na Raposa são muito bons. Ao todo, disputou 69 jogos e marcou 25 gols.

Confira alguns tweets dos torcedores do Fluminense:


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.