Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIEDADE!

Torcida do Flamengo vira a noite em fila para troca de ingressos da Libertadores

A última parcial entregou que 50 mil ingressos já foram vendidos para o jogo

Pedro Ungheria Publicado em 14/10/2019, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo começa mobilização para partida da Libertadores - GettyImages
Torcida do Flamengo começa mobilização para partida da Libertadores - GettyImages

Está chegando um dos momentos mais esperados do ano para os torcedores do Flamengo. No próximo dia 23 de outubro, o rubro-negro entrará em campo, no Maracanã, para carimbar o passaporte para a grande final da Libertadores da América.

Após o empate por 1x1 na Arena do Grêmio, o clube carioca acredita ter feito a ‘lição correta’ como visitante e agora contará com o apoio de mais de 60 mil flamenguistas para jogar com o placar ao seu favor. 

Na manhã desta segunda-feira, 14, a partir das 10h, os torcedores poderão começar a retirar os ingressos da partida, tendo em vista o fato de que foi anunciado que a troca de ingressos para a partida contra o Grêmio seria obrigatória e não será permitido o acesso no estádio com cartão-ingresso. O voucher estará disponível para impressão no carrinho de compras dos sócios-torcedores.

Com isso, centenas de amantes do clube não contiveram a ansiedade e já começaram a protagonizar longas filas em frente aos postos de trocas, a fim de já garantir sua entrada para o grande jogo.

De acordo com o Portal Extra, algumas pessoas chegaram aos arredores do Maracanã por volta das 21h do último domingo, 13.

Para o confronto pela Libertadores, há uma carga total de quase 62 mil ingressos. O Flamengo, na última parcial, divulgada no dia 16 de setembro, informou que mais de 50 mil haviam sido vendidos.

Torcedores do Flamengo acampar nos arredores do Maracanã (Portal Extra)