Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEMORAÇÕES!

Torcida do Flamengo vai à loucura nas redes sociais após a classificação do clube para a final do Mundial

Torcedores rubro-negros não pouparam elogios ao atacante Bruno Henrique

Lucas Miluzzi Publicado em 17/12/2019, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador fez o gol da virada do Flamengo na semifinal do Mundial - GettyImages
Jogador fez o gol da virada do Flamengo na semifinal do Mundial - GettyImages

O Flamengo se classificou para a final do Mundial de Clubes da Fifa, após vencer o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 1. A partida foi cheia de emoções para os torcedores cariocas que levaram um susto depois de o Mengão sair atrás do placar ainda no primeiro.

Já na segunda etapa, os rubro-negros mostraram a que vieram e viraram o confronto para a felicidade da torcida flamenguista.

Essa explosão pode ser vista nas redes sociais e principalmente no Twitter. Os torcedores foram da tristeza a alegria durante os 90 minutos da partida.

Com a vitória, os cariocas já iniciaram as provocações ao Liverpool, da Inglaterra, possível adversário do clube brasileiro na final do Mundial.

A final ocorrerá no próximo sábado, 21, às 14h30, mas antes do confronto tão esperado, é necessário que os Reds vençam o Monterrey, do México. A semifinal entre as equipes ocorre nesta quarta-feira, 18, às 14h30.

Confira abaixo, algumas reações da torcida do Flamengo durante e após o jogo que selou a classificação do Mengão para a final do Mundial de Clubes.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.