Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Torcida do Flamengo se revolta com possível contratação de Maicon; veja reações!

Maicon está na livre no mercado da bola e vem negociando com o Flamengo

Redação Publicado em 25/08/2021, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon está na mira do Flamengo - GettyImages
Maicon está na mira do Flamengo - GettyImages

Após realizar contratações de peso para a temporada, o Flamengo segue de olho no mercado da bola e já tem um novo alvo para reforçar o elenco. Trata-se do zagueiro Maicon, que defendeu as cores do São Paulo nos anos de 2016 e 2017.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Maicon é visto como boa opção para reforçar o elenco do rubro-negro. Aos 32 anos, o zagueiro está livre no mercado da bola desde que deixou o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Ainda segundo a publicação, o Flamengo já vem negociando os detalhes do contrato de Maicon. Assim, o anúncio da contratação do experiente zagueiro pode ser feito nos próximos dias desta semana.

Vale destacar que a torcida do Flamengo não parece ter se empolgado muito com a possível chegada de Maicon. Nas redes sociais, o nome do zagueiro foi bastante criticado pelos torcedores do clube carioca.

Ciente da necessidade de reforçar o setor defensivo, a torcida do Flamengo definiu o zagueiro David Luiz como nome ideal para reforçar o elenco. Porém, o dirigente Marcos Braz descartou a possibilidade neste momento.

Não tem absolutamente nada oficial, nada perto. É um jogador de seleção brasileira. Há três anos ele fez um vídeo, postaram isso mais uma vez dando a entender que foi agora. O jogador estava em Angra dos Reis há três meses, tem familiares em Juiz de Fora, se não me engano. É muito perto aqui do Rio, e se deu esse pedido”, iniciou Marcos Braz em coletiva.

Mas não tem nada. Se falar de zagueiro, vai ter sempre alguém na nossa lista e tem que ser assim. Mas não temos o que falar do David Luiz, não teve nenhuma proximidade, nenhuma questão relacionada à proposta, não tem nada disso”, completou.