Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Torcida do Flamengo se anima com post de Vidal e pede contratação do volante

Jogador usou novamente as redes sociais para expressar sua vontade de atuar pelo clube carioca

Redação Publicado em 09/03/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal atualmente atua pela Inter de Milão - Getty Images
Vidal atualmente atua pela Inter de Milão - Getty Images

O volante chileno Arturo Vidal, voltou a causar euforia nos torcedores do Flamengo, nesta terça-feira, 09. O jogador que tem passagens por Barcelona, Bayern de Munique e atualmente atua pela Inter de Milão, compartilhou em seus ‘stories’ do Instagram, duas publicações com frases do lateral Rafinha, onde ele diz que Vidal tem interesse de jogar no Rubro-Negro. O post engajou os internautas.

Não foi a primeira vez que o jogador sul-americano fez declarações de amor ao clube carioca. Nos últimos três anos, ele já falou em entrevistas e digitou em suas redes sociais frases como "quero jogar no Fla".

Desta vez, o chileno compartilhou a frase de Rafinha, que foi seu companheiro de clube na época do Bayern de Munique, onde o lateral diz que Vidal ama o Flamengo, tenho certeza que no futuro vai vestir a camisa do clube”. Com 33 anos, o atleta disputa o Campeonato Italiano pela Internazionale e tem contrato com a equipe até 2022.

Publicações de Vidal nesta terça-feira, 09 (Crédito: Instagram)

Isso tudo acaba criando uma expectativa nos torcedores, que desejam assistir mais um atleta com experiência internacional desfilando com o manto rubro-negro. No Twitter, o nome do volante foi um dos mais citados nesta terça.

A repercussão mostrou diversos rubro-negros eufóricos com uma possível contratação do jogador. Os internautas valorizaram a habilidade de Vidal e já projetaram, inclusive, sua titularidade no elenco de Rogério Ceni.