Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM ESPECIAL!

Torcida do Flamengo prepara homenagem emocionante para Jorge Jesus, diz jornalista

Intenção do Rubro-Negro é fazer o português "pirar" com a surpresa

Izabella Macedo Publicado em 10/03/2020, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo prepara homenagem para Jorge Jesus - GettyImages
Torcida do Flamengo prepara homenagem para Jorge Jesus - GettyImages

A participação de Jorge Jesus no programa Jogo Sagrado, do FOX Sports, na última segunda-feira, 9, está rendendo até hoje. Durante a conversa, o treinador do Flamengo, muito emocionado, comentou que seu pai pediu para que ele treinasse o Sporting antes de falecer.

Durante o programa FOX Sports Rádio, nesta terça-feira, 10, o apresentador Benjamin Back, revelou que a torcida Rubro-Negra está planejando fazer uma homenagem para o técnico português com um bandeirão com a imagem do treinador e seus pais.

Para o jornalista, a iniciativa levaria o Mister a "pirar".

"Eu recebo aqui o Twitter do Aerofla: 'Convocamos as torcidas organizadas do Flamengo a viabilizar uma homenagem ao Mister em demonstração de carinho e gratidão. Uma bandeira com uma foto dele com os pais e uma faixa escrito 'também somos sua família'. O deixaria muito feliz", disse. 

"O Jorge Jesus vai pirar. Ele já falou que quando entra no Maracanã e a torcida começa a gritar 'olê olê olê olê Mister, Mister!', mexe com ele (...) Então, olha, se ele já se emociona no Maracanã com a torcida do Flamengo, o homem pira", finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.