Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA TOTAL!

Torcida do Flamengo esgota ingressos do setor visitante do Castelão

Cerca de 14 mil entradas foram disponibilizadas para os torcedores rubro-negros

Pedro Ungheria Publicado em 15/10/2019, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo marcará presença em peso no Castelão! - GettyImages
Torcida do Flamengo marcará presença em peso no Castelão! - GettyImages

Na próxima quarta-feira, 16, o Flamengo entrará em campo mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o clube carioca enfrentará o Fortaleza, no Castelão, e buscará manter a grande diferença de oito pontos, ou até mais, do segundo colocado, que, atualmente, é o Santos.

Com isso, a massa rubro-negra desembarcará em peso no Ceará para acompanhar o time. Ao todo, 52 mil ingressos foram colocados a venda para a partida, visando ambas as torcidas. Segundo o cálculo feito, deste número total, cerca de 14 mil foram destinados para os visitantes.

Seguindo à risca o pedido de Jorge Jesus, mais uma vez, o Flamengo jogará com o apoio total de seus torcedores. De acordo com o perfil oficial do clube nas redes sociais, todos os tickets foram comercializados, deixando nítido que o setor visitante do Castelão estará um verdadeiro Caldeirão!

“Os ingressos destinados aos torcedores do Mengão estão esgotados para o jogo contra o Fortaleza! Seremos novamente mais de 14 mil rubro-negros no Castelão”, dizia a publicação.

Não será a primeira vez que a torcida do Flamengo lotará o seu setor no estádio. Na vitória por 3 a 0 contra o Ceará, também no Castelão, pela 16ª rodada, a ocupação de rubro-negros também atingiu a sua carga total.

Além da 25ª rodada do Brasileirão, a equipe carioca já começa a se preparar, mais ainda, para a partida de volta da Libertadores da América, contra o Grêmio. Após o resultado de 1x1 na capital gaúcha, o time de Jorge Jesus buscará oferecer uma noite de muita alegria para o público no Maracanã no dia 23 de outubro.