Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Torcida do Flamengo encontra dificuldades na estrada para chegar em Lima

Manifestações no Chile travaram parte das estradas que o comboio estava passando

Pedro Ungheria Publicado em 21/11/2019, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo passa por situação tensa em caravana - GettyImages
Torcida do Flamengo passa por situação tensa em caravana - GettyImages

Está chegando o grande dia! Flamengo e River Plate se enfrentarão no próximo sábado, 23, em Lima, no Peru, para decidir o primeiro campeão da Libertadores da América em seu novo formato de final única.

Enquanto muitos torcedores optaram pela facilidade e rapidez do transporte aéreo, outros preferiram viver a aventura de atravessar o Brasil e parte de alguns países sul-americanos com as famosas caravanas, que levarão cerca de 70 horas para chegar ao local do jogo.

Ao todo, são 5 mil quilômetros e para relatar isso de uma forma mais pessoal, o Flamengo colocou um funcionário para acompanhar um dos ônibus que partiu para solos peruanos e na manhã desta quinta-feira, 21, eles já passaram por uma situação complicada.

Segundo publicações nas redes sociais do clube, algumas manifestações no Chile bloquearam parte das estradas que dariam continuidade para a viagem. Com alguns vídeos e imagens, ficou claro como está tenso o clima no país que iria sediar a partida entre os finalistas da Libertadores da América.

“Neste momento, o ônibus com o nosso estagi tenta passar por algumas barricadas feitas por manifestantes na estrada chilena. Mais informações em breve”, dizia a publicação.

Até o momento da postagem desta nota o clube não teria falado mais nada sobre o assunto, porém, deixaram claro que seguiriam parados no bloqueio, devido a um vídeo postado com muita fumaça de fogo e tensão por parte dos viajantes.

Perfil do clube mostrou os momentos de tensão (Instagram)

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.