Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO CUSTA SONHAR!

Torcida do Cruzeiro sonha com contratações de estrelas do Flamengo

Cruzeiro segue em busca de reforços para a disputa da Série B e a torcida utilizou as redes sociais para pedir dois jogadores do elenco do Flamengo

Redação Publicado em 08/04/2022, às 17h36 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Cruzeiro sonha com contratações de estrelas do Flamengo - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr
Torcida do Cruzeiro sonha com contratações de estrelas do Flamengo - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr

A torcida do Cruzeiro se mobilizou para pedir grandes reforços à diretoria do clube visando a disputa da Série B do Brasileirão. Na última quinta-feira, 7, os nomes de dois medalhões do elenco do Flamengo, multicampeões com o clube rubro-negro, entraram na pauta da torcida: Diego Ribas e Éverton Ribeiro.

Segundo informações do portal ‘BolaVip’, torcedores celestes estariam pedindo para que o clube aproveitasse estas “oportunidades de mercado”, e buscasse a contratação dos jogadores, que atualmente estão em baixa no elenco do Flamengo. Éverton Ribeiro é um velho conhecido da torcida cruzeirense. Defendeu o clube mineiro entre 2013 e 2015 e se sagrou bicampeão brasileiro neste período.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já na manhã desta sexta-feira, 8, o perfil ‘Sou Rubro-Negro de Coração’, no twitter, relatou alguns nomes que estariam de saída do clube da Gávea. Além do goleiro Diego Alves, que virou 3ª opção no time de Paulo Sousa após a contratação de Santos, a publicação ainda dá conta que Everton Ribeiro pode ser outro nome a ser negociado ainda neste ano.

Éverton Ribeiro pode deixar o Flamengo na janela de junho. Direção já vê com bons olhos aceitar uma proposta para vendê-lo”, afirma a publicação.
Torcida do Cruzeiro pede contratação de Éverton Ribeiro
Torcida do Cruzeiro pede contratação de Éverton Ribeiro - Getty Images

No Flamengo, o camisa 7 ganha um salário na casa dos R$ 900 mil por mês e sua saída representaria um bom alívio na folha salarial do clube. De acordo com o site ‘Transfermarkt’, o atleta de 32 anos está avaliado em 6 milhões de euros (cerca de R$ 30,9 milhões) e tem contrato com o Mengão até dezembro de 2023.

ONDE ASSISTIR CRUZEIRO X BAHIA PELA SÉRIE B?

O confronto Bahia x Cruzeiro nesta sexta-feira, 8, na Arena Fonte Nova, será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.