Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE

Torcida do Cruzeiro coloca garrafas de cachaça na frente do CT para "atrair" jogadores

Os torcedores do clube reclamam da falta de comprometimento e pedem saídas de jogadores

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni - Getty Images
Rogério Ceni - Getty Images

A crise no Cruzeiro se agrava cada dia mais. Após vários protestos, que ocorrem desde a derrota para o Grêmio por 4 a 1, a torcida fez mais uma manifestação contra o elenco e demonstrando apoio a Rogério Ceni.

Em frente do CT Toca da Raposa II, um grupo de torcedores colocou garrafas de cachaça para "atrair" jogadores baladeiros.

O grupo ainda nomeou os atletas que eram o alvo da provocação: Thiago Neves, Egídio, Edílson, Jadson, Rodriguinho, entre outros.

Com faixas, os torcedores também aproveitaram para demonstrar apoio ao técnico: "Rogério Ceni, não tenha medo. Tire os medalhões que vamos apoiar".

Outros cartazes com palavras de ordem foram estendidos pedindo a saída de jogadores e da atual diretoria: "Thiago Neves, Edílson, Egídio, Robinho, Henrique, Pedro Rocha, Ariel Cabral, Jadson, sumam do Cruzeiro junto com essa diretoria".

A crise no time celeste é decorrente dos seguidos tropeços no Campeonato Brasileiro, que está a uma posição do Z4, e a eliminação na Copa do Brasil diante do Internacional.

"DISQUE- DENÚNCIA"

Incomodados com a situação, a principal torcida organizada do clube, a Máfia Azul, resolveu se pronunciar e deixar claro que, a partir de agora, tomarão atitudes contra a atual diretoria e os jogadores que se mostrarem descompromissados.

Com frases de efeito, como: “Acabou a paz”, os mesmos criaram um disk denúncia para os jogadores que forem flagrados curtindo farra.

"Apresentamos nosso novo canal, Disque Denúncia. Viu jogador na balada, enchendo a cara e aproveitando enquanto o time está nessa situação? Liga que nós iremos lá buscá-lo", dizia um dos stories.

Além disso, no feed de notícias, uma crítica pesada contra os atuais gestores do Cruzeiro deixou claro o descontentamento que toma conta dos admiradores do clube de Minas Gerais.

Veja abaixo as fotos do protesto:

Protesto do Cruzeiro (Crédito: Reprodução Twitter)

Protesto do Cruzeiro (Crédito: Reprodução Twitter)

Protesto do Cruzeiro (Crédito: Reprodução Twitter)