Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Torcida do Corinthians rejeita possível chegada de Dunga para comando do time: "Não é ruim, é péssimo"

Treinador passou a ser cogitado no comando do Alvinegro após a falta de resultados com o interino Dyego Coelho

Redação Publicado em 02/10/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Corinthians rejeita possível chegada de Dunga para comando do time - GettyImages
Torcida do Corinthians rejeita possível chegada de Dunga para comando do time - GettyImages

Depois da saída de Tiago Nunes do comando do Corinthians, Dyego Coelho assumiu como técnico interino.

No entanto, ao contrário do se esperava, ele não conseguiu uma sequência boa de resultados e deixou a torcida ainda mais apreensiva com a situação do time.

Por conta disso, a diretoria do Alvinegro partiu para o plano B, que estava programado para acontecer somente no ano que vem, que é iniciar as conversas com outros treinadores para assumir o elenco.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, do site "Yahoo", os nomes de Dunga e Silvinho estão entre os preferidos de Andrés Sanchez, que já teria até mesmo entrado em contato com ambos para uma conversa.

Como treinador, Dunga ainda possui um currículo curto e seu grande destaque foi ter comandado a seleção antes e durante da Copa do Mundo 2010, além do Internacional, em 2012.

Pouco depois, encerrou seu ciclo ao retornar à seleção depois da goleada aplicada pela Alemanha de 7 a 1 contra o Brasil, em 2014.

No entanto, depois que essa informação foi ao ar, os torcedores não gostaram nada da possibilidade de ter o ex-treinador da Seleção Brasileira à frente do clube paulista e criticaram essa possível decisão.

Nas redes sociais, os torcedores pediram outros profissionais com mais experiência e detonaram a possibilidade de entregar o Alvinegro para um técnico que está há tantos anos parados.

Apesar disso, ainda tiveram aqueles que estão dispostos a apostar na experiência e motivação de Dunga para alavancar o Corinthians.

Confira algumas das reações da torcida:


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.