Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TENSO!

Torcida do Corinthians organiza protesto em treinamento após sequência negativa

O trabalho do técnico Carille foi muito contestado após a derrota na Sul-Americana

SportBuzz Digital Publicado em 20/09/2019, às 11h20

Fagner
Fagner - GettyImages

O clima segue bem hostil nas dependências do Parque São Jorge! Depois da derrota na última quarta-feira, 18, na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, por 2x0 contra o Independiente del Valle, muitos torcedores do Corinthians passaram a questionar o comando de Fabio Carille no clube.

A fim de demonstrar a insatisfação com a sequência de resultados negativos que o clube acumula, a maior e principal torcida organizada do time, a Gaviões da Fiel, usou as redes sociais para fazer uma convocação entre seus associados para um protesto nesta sexta-feira, 20.

O ato estava marcado para acontecer a partir das 10h, no Centro de Treinamento Joaquim Grava. Na nota em que foi anunciado o protesto, fica nítido o incomodo por parte dos amantes do clube, que questionam a "falta de vontade dos jogadores dentro de campo" e cobram o time, diretoria e comissão técnica por melhores resultados.

O próximo compromisso do alvinegro será no sábado, 21, às 19h00 contra o Bahia, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Logo depois, o clube embarcará para Quito, no Equador, onde fará a partida de volta contra o Independiente del Valle, precisando reverter o resultado final de 2x0.

Além dos resultados negativos, a entrevista de Fábio Carille após a partida contra a equipe equatoriana causou polêmica. O treinador afirmou que sentiu falta de jogadores mais experientes, alegando que os mais jovens sentiram o peso do jogo. Pedrinho e Mateus Vital rebateram, negando que a imaturidade tenha atrapalhado o Corinthians em campo.

Convocação Protesto (Crédito: Reprodução/Facebook)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!