Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ?

Torcida do Corinthians faz campanha pelo retorno de Tite; veja!

Tite tem grande história no Corinthians e estaria insatisfeito na Seleção Brasileira

Redação Publicado em 04/06/2021, às 20h46 - Atualizado às 21h37

Tite é o grande sonho dos torcedores do Corinthians - GettyImages
Tite é o grande sonho dos torcedores do Corinthians - GettyImages

Nesta sexta-feira, 04, o futuro de Tite no comando da Seleção Brasileira passou a ser bastante questionado por conta de diversos problemas com a CBF. Em crise com a entidade, o ex-treinador do Corinthians estaria cogitando deixar o cargo na próxima semana.

E não bastou muito tempo para que os torcedores do Corinthians se animassem com a possível saída de Tite. Com grande história no clube, o treinador foi lembrado com muito carinho através das redes sociais.

 

Com uma campanha para lá de agitada, os torcedores do Timão encheram as redes sociais para pedir o retorno de Tite. Insatisfeitos com o momento do clube paulista, a torcida parece ter definido o nome ideal para o cargo de treinador.

Em pouco tempo, a hashtag “Volta, Tite” entrou nos assuntos mais comentados do meio esportivo nas redes sociais. Com diversos pedidos, os torcedores do Corinthians parecem animados com a campanha.

Enquanto uns querem o #ForaTite , eu faço parte dos que dizem #VemTite , ou ainda #VoltaTite, louquinho para ser campeão mundial mais uma vez e ver o mundo se rendendo ao bando de loucos de novo... Vai Corinthians!”, escreveu um torcedor.

PEDIDO DE DEMISSÃO?

A transferência da Copa América para o Brasil gerou uma crise interna na Seleção Brasileira, admitida pelo próprio técnico Tite, na última quinta-feira, 03, em entrevista coletiva às vésperas do jogo contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa.

Neste cenário, de um lado encontra-se o presidente da CBF, Rogério Caboclo, favorável ao país como sede do torneio, e do outro, jogadores e comissão técnica. Dessa forma, cresce a expectativa dentro da entidade de um possível pedido de demissão de Tite. As informações são do jornalista Andrei Kampff.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!