Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Torcida do Corinthians faz campanha pelo retorno de Tite; veja!

Tite tem grande história no Corinthians e estaria insatisfeito na Seleção Brasileira

Redação Publicado em 04/06/2021, às 20h46 - Atualizado às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite é o grande sonho dos torcedores do Corinthians - GettyImages
Tite é o grande sonho dos torcedores do Corinthians - GettyImages

Nesta sexta-feira, 04, o futuro de Tite no comando da Seleção Brasileira passou a ser bastante questionado por conta de diversos problemas com a CBF. Em crise com a entidade, o ex-treinador do Corinthians estaria cogitando deixar o cargo na próxima semana.

E não bastou muito tempo para que os torcedores do Corinthians se animassem com a possível saída de Tite. Com grande história no clube, o treinador foi lembrado com muito carinho através das redes sociais.

Com uma campanha para lá de agitada, os torcedores do Timão encheram as redes sociais para pedir o retorno de Tite. Insatisfeitos com o momento do clube paulista, a torcida parece ter definido o nome ideal para o cargo de treinador.

Em pouco tempo, a hashtag “Volta, Tite” entrou nos assuntos mais comentados do meio esportivo nas redes sociais. Com diversos pedidos, os torcedores do Corinthians parecem animados com a campanha.

Enquanto uns querem o #ForaTite , eu faço parte dos que dizem #VemTite , ou ainda #VoltaTite, louquinho para ser campeão mundial mais uma vez e ver o mundo se rendendo ao bando de loucos de novo... Vai Corinthians!”, escreveu um torcedor.

PEDIDO DE DEMISSÃO?

A transferência da Copa América para o Brasil gerou uma crise interna na Seleção Brasileira, admitida pelo próprio técnico Tite, na última quinta-feira, 03, em entrevista coletiva às vésperas do jogo contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa.

Neste cenário, de um lado encontra-se o presidente da CBF, Rogério Caboclo, favorável ao país como sede do torneio, e do outro, jogadores e comissão técnica. Dessa forma, cresce a expectativa dentro da entidade de um possível pedido de demissão de Tite. As informações são do jornalista Andrei Kampff.