Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Torcida do Botafogo não aprova Alexandre Gallo no comando do clube e cria campanha contra o treinador!

Alvinegro anunciou a demissão de Bruno Lazaroni e colocou o profissional para assumir até o fim de 2021

Redação Publicado em 29/10/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Botafogo não aprova Alexandre Gallo no comando do clube e cria campanha contra o treinador - GettyImages
Torcida do Botafogo não aprova Alexandre Gallo no comando do clube e cria campanha contra o treinador - GettyImages

Com apenas um dia depois de anunciar a demissão de Bruno Lazaroni do comando do Botafogo, o clube já se preparou e deixou Alexandre Gallocomo o primeiro plano na beira do gramado até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021.

Mesmo tendo um bom currículo, quando a possibilidade de tê-lo a frente do Fogão chegou aos torcedores, a decisão não foi nada bem recebida no Alvinegro, que criaram uma campanha nas redes sociais contra o treinador.

Para se ter noção, a hastag #GalloNão ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta tarde, juntamente com a expressão de descontentamento da torcida.

O último trabalho de Alexandre Gallocomo treinador foi no São Caetano, onde foi campeão da Série A2 do Campeonato Paulista. Antes, ele havia passado pelo Atlético-MG como diretor de futebol. 

Alexandre Gallo ainda já treinou uma equipe da Série A do Brasileirão pela última vez no ano de 2017. Na época, ele esteve à frente do Vitória, mas foi demitido por resultados negativos, deixando a equipe na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.