Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Torcida do Benfica protesta contratação de Jorge Jesus e classifica português como ‘Judas’; confira!

A chegada do Mister em seu país de origem não foi tão positiva como era de se esperar!

Pedro Ungheria Publicado em 22/07/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chegada de Jorge Jesus no Benfica é vista como tensa! - GettyImages
Chegada de Jorge Jesus no Benfica é vista como tensa! - GettyImages

A recente contratação do Benfica foi vista de forma negativa por parte da torcida! Incomodados com o fato de estarem contando com um treinador que já atuou em seu maior rival, o Sporting, os amantes dos Leões fizeram alguns protestos nas imediações do Estádio da Luz.

Com faixas, os amantes do Benfica questionaram a atual presidência, comandada por Luís Filipe Vieira. As imagens foram divulgadas pelo Portal O Jogo. A que mais chama atenção é a que fez menção a saída de Jorge Jesus em meados de 2015.

"Em 1907, oito foram para lá e não voltaram. Hoje, sem orgulho, Judas voltou... Cosme, vês no que isto se tornou?", diz uma delas.

Arredores do Estádio da Luz (Portal O Jogo)

Além de criticar a volta de Jesus, os torcedores citaram o fundador do Benfica, Cosme Damião e recordaram oito atletas que, no começo do século 20, deixaram o Benfica para atuar no Sporting.

Incomodados de estarem contando com um torcedor declarado do Sporting, os torcedores ainda foram categóricos ao ironizar o atual mandatário, que não é muito bem quisto por conta de sua administração cercada de polêmicas.

"A democracia, os valores e a mística na rua da amargura... Eis o Benfica da "estrutura"", diz a outra faixa.

Jorge Jesus já comandou os Leões por cerca de sete anos, depois disso, ele realizou o sonho de treinar a equipe que jogou antes de se dedicar aos treinamentos e tem seu pai como um dos maiores ídolos.

O último trabalho do Mister foi pelo Flamengo, onde ele ficou aproximadamente um ano e conquistou cinco títulos. A fama fez com que o futebol europeu não contivesse o assédio pelo profissional.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.