Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LINDA HOMENAGEM!

Torcida do Avaí faz linda homenagem para Marília Mendonça; assista!

Marília Mendonça foi lembrada com muito carinho pelos torcedores do Avaí

Redação Publicado em 05/11/2021, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça foi homenageada pelos torcedores do Avaí - Transmissão SporTV - 05/11/2021
Marília Mendonça foi homenageada pelos torcedores do Avaí - Transmissão SporTV - 05/11/2021

Já na noite desta sexta-feira, 05, a torcida do Avaí confortou inúmeros corações despedaçados após a trágica morte da cantora Marília Mendonça. Durante o jogo contra o Vitória, os torcedores aproveitaram o intervalo para homenagear a artista.

Depois de perceber a música de Marília Mendonça tocando nos alto-falantes do estádio, os torcedores do Avaí ligaram as lanternas do celular e prestaram uma linda homenagem para a cantora, que faleceu nesta terça-feira, 05, aos 26 anos.

ASSISTA À HOMENAGEM!

ACIDENTE!

Na tarde desta sexta-feira, 05, o avião que levava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na Serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, e não deixou sobreviventes.

A cantora voava em direção à cidade de Caratinga, onde faria um show nesta noite. O site 'G1.com' informou que o avião era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás. Marília Mendonça deixa o filho Leonardo Dias Mendonça Huff, de 1 ano e 11 meses.

Em meio à trágica notícia, diversos clubes e personalidades do esporte prestaram homenagens à cantora. O SportBuzz lamenta profundamente a morte de Marília Mendonça e das demais vítimas do acidente e deseja muita força a todos os familiares e amigos!