Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Torcida do Atlético Mineiro monta time extremamente ofensivo como ideal para Sampaoli; confira!

Amantes do Galo fizeram questão de colocar força total no setor de ataque do atual elenco

Pedro Ungheria Publicado em 09/07/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli recebe dicas de time titular por parte dos torcedores do Galo - GettyImages
Jorge Sampaoli recebe dicas de time titular por parte dos torcedores do Galo - GettyImages

O Atlético Mineiro vive momentos especiais desde o começo deste ano! Com o comando de Sette Câmara, o clube mineiro tem investido em contratações tanto para o elenco, quanto para a administração. Diante do cenário, Alexandre Mattos foi o escolhido para trabalhar o mercado e reforçar ainda mais o clube comandado por Jorge Sampaoli.

Diante das novidades, os torcedores do Galo ficaram ainda mais em êxtase ao se deparar com as possibilidades de montagem do time titular.

Dentro da plataforma ‘Você Escala’, do GloboEsporte.com, os internautas reuniram os principais nomes entre os 11 principais e deram uma ideia do que Jorge Sampaoli poderá seguir na montagem oficial quando entrar em campo pela primeira vez.

Para eles, o time titular seria: Rafael, G. Arana, Alonso, Igor Rabello e Guga; Allan, Cazares e Savarino; Keno, Diego Tardelli e Marrony.

Porém, pelo pouco que conhecemos o argentino, dificilmente ele optaria por uma escalação tão descoberta na defesa, tendo em vista a forma com que trabalhava no Santos, com o uso recorrente de volantes marcadores.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.